sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Natal Feliz !!

Natal Feliz!! pessoas surdas..

2 comentários:

evinha disse...

sou aluna do curso de libras da uva.........sou ouvinte e parabenizo a pessoa que teve a iniciativa de colocar a foto evanilce pedagoga

wellington gabriel disse...

boa tarde, aqui quem ta falando e o wellington gabriel, do jornal escolar o mundo da leitura, da escola estadual de ensino fundamental e medio dona helena guilhon, localizada no conjunto satelite, na we.05 sem numero, eu vim a voces para fazer uma solicitação de um patrocinio para a compra de material para pode fazer a imprenssão do nosso jornal escolar, eu gostaria de conta com a vossa colaboração.por favor entrem em contato comigo pelo o meu email, para me da a sua resposta do patrocinio, e espero que deus os abençoe